PU2SPN - CIDADE SÃO PAULO-SP/BRASIL

Widgets

Translate this Page

Rating: 3.3/5 (734 votos)




ONLINE
1







Sala Brasileira

Sala Brasileira

 

  

REGULAMENTO GERAL


Art. 1º- Este regulamento é específico para a RODADA INTERBRASILEIRA, tendo vigência a partir 01 de Maio de 2005.
Art. 2º- A RODADA INTERBRASILEIRA, é realizada nos dias de Segunda-feira a Sábado a partir das 20:00 hs horário de Brasília-BR, nas conexões com o ECHOLINK. Serão registrados como participantes deste rodada, radioamadores através de computadores como usuários, e também através de rádios com links em simplex e repetidores com acesso a radioamadores nacionais e estrangeiros.
Art. 3º- Não haverá rodadas aos Domingo, no caso de algum feriado fica opcional a rodada naquele dia cabendo assim ao coordenador fazer a divulgação no dia anterior ao feriado se haverá ou não rodada naquele feriado.
Art. 4º- Para não ficar muito monótona a rodada, será exposto em todas as rodadas um tema de livre escolha pelo coordenador do dia, para que o mesmo seja apreciado pelos participantes tendo como limite de expor a sua opinião pessoal sobre o tema e respeitar a opinião dos demais radioamadores presentes.
Art. 5º- É permanentemente proibido temas na rodada como: RELIGIÃO, FUTEBOL, POLÍTICA, etc, evitando assim polêmica na rodada.
Art. 6º- A sala oficial da RODADA INTERBRASILEIRA é *SALA BRASILEIRA*, com possibilidade se sub-conferência com outros links conectados.
Art. 7º- Os coordenadores oficiais da RODADA INTERBRASILEIRA são: PY2WLY, PP6ME, PY1NBX, PP6PP, PY3PO, PT2GL, podendo ser substituídos por outros conforme as necessidades.
Art. 8º- A RODADA INTERBRASILEIRA, com objetivo de estimular os seus participantes, promove a entrega mensal de UM TROFÉU para o radioamador que tiver mais presença durante o mês.
Art. 9º- A rodada não disponibiliza recursos para compra TROFÉUS, nem despesas de envio destes troféus, os mesmos são oferecidos por patrocinadores da rodada, ficando a seu livre gosto o modelo e tamanho do troféu, e também sobre a responsabilidade do patrocinador o envio do mesmo até o endereço oficial do ganhador, isentando o ganhador de quaisquer despesas. Qualquer radioamador poderá ser patrocinador da rodada. No mês que não houver patrocinador na rodada não haverá troféu.
Art. 10º- Cada presença diária do radioamador na rodada será atribuído (01) um ponto ao mesmo.
Art. 11º- Será vencedor o radioamador que obtiver o maior número de pontos durante o mês em vigência.
Art. 12º- Se houver empate de pontos no final do mês, o critério para desempate será o radioamador mais velho na faixa, ou seja aquele que tiver o indicativo mais antigo (não é o radioamador mais idoso). Para tal será consultado na página da Anatel a data de inclusão do seu indicativo como radioamador, descartando outros argumentos para esse desempate. No caso de radioamador de outro país será feito o mesmo processo.
Art. 13º- O radioamador que recebeu troféu como campeão da RODADA INTERBRASILEIRA, não poderá mais disputar o 1º lugar das rodadas futuras, dando assim oportunidades a outros radioamadores concorrentes.
Art. 14º- O radioamador que recebeu troféu como campeão da RODADA INTERBRASILEIRA, só poderá disputar o 2º, 3º, 4º, 5º etc. lugares caso haja no mês premiação para estes outros lugares.
Art. 15º- Nenhum coordenador da rodada (EX: PY2WLY,PP6ME,PY1NBX,PP6PP, PY3PO,PT2GL), NÃO poderá participar da disputa do troféu.
Art. 16º- Na falta de algum coordenador oficial do dia, a rodada será realizada por outro coordenador, ou outro radioamador qualquer, fazendo valer os pontos para todos os participantes daquele dia.
Art. 17º- Se por motivo de falta de energia, problemas com conexão, defeito no computador, interferências locais, etc, e algum link não estabelecer a sua conexão, deixando assim impossibilitado a presença de algum radioamador na rodada, estes não terão os seus pontos atribuídos na rodada deste dia.
Art. 18º- Os casos omissos a este regulamento serão julgados pelos coordenadores oficiais e pelo mantenedor da conferencia oficial.
Aracaju, 01 de Maio de 2005 - José Fernando C. Santos - PP6PP